quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha Dália

Outrora sonhei que o amor viria e me colocaria para cima
Ela pareceu vestida em todo o meu ser
Esticada através de minha vergonha

Agora parece que a vida já passou, hoje estou sozinho
Parece que será sempre a mesma coisa
Eu não sei o que fazer
Quando ela me entristece
não há ninguém para me confortar

Ela é tudo e mais um pouco
Minha Dália coberta de possessão
Quando eu fecho meus olhos, eu ouço suas asas de veludos e choro,
Eu estou esperando de braços abertos
Ela é meu lar

Oh, Eu quero ser amado
Eu necessito ser amado.
Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inatingível

sozinho, ninguém se importa
Rasgado em pedaços
Leve-me agora, em seus braços
Permita que eu descanse em paz, livre dos ferimentos.



                                                                                               -Gabriel Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário